Políticas de Envios e Prazos de Entregas
Trabalhamos apenas com fornecedores internacionais selecionados a dedo.
Com relação aos envios internacionais trabalhamos da seguinte forma:
1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
1.1. POLÍTICA DE COMPRA
Todos os produtos disponíveis na BERKELY são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva na média de 15 a 28 dias úteis (contadas após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período.
Através da modalidade Frete Expresso o produto é enviado com prioridade com o prazo de entrega de 10 a 25 dias úteis.
Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
Quando ocorrer qualquer situação das citadas anteriormente, será acrescido ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou lugares de difícil acesso podem demorar um pouco a mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados em agência dos Correios local indicada.
A BERKELY garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Caso o produto não for entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido e você poderá ficar com o produto.
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias fique tranquilo, é completamente normal.
1.2. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega e instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.
O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente, é de até 5 dias úteis. Enviamos sempre todas as informações e atualizações de rastreio via e-mail.
Assim que o código de envio for liberado nossa equipe enviará o código de rastreio por e-mail informando como rastrear seu pedido. Nos colocamos amplamente a disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: lojaberkely@gmail.com
2. CONDIÇÕES GERAIS DO PEDIDO
2.1. CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DOS PEDIDOS
A BERKELY irá enviar o produto para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. DESTINATÁRIO AUSENTE
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
A BERKELY NÃO SE RESPONSABILIZA POR DESTINATÁRIO AUSENTE.
2.3. ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO
A BERKELY não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
2.4. IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO E TAXAS DE ENTREGA.
Toda mercadoria importada está sujeita a taxa e despacho postal. Como plataforma eletrônica, nos isentamos da responsabilidade do pagamento de tais taxas. Deste modo, caso ocorra, será de responsabilidade integral do cliente.
Nossa equipe se compromete a ajudar no desembaraço e documentação, assim como caso ocorra, buscar a redução de taxa individualmente para cada cliente.
2.5. Produtos não entregues.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 2 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
2.6. CONDIÇÕES DO FRETE GRATUITO.
Para garantir as melhores ofertas para nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos frete gratuito para todos os pedidos.
O Frete Expresso é opcional e escolhido por clientes que buscam maior prioridade no envio e recebimento.
IMPORTANTE:
Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela BERKELY.